Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Uma boa dose de visão

   Escrevi assim:
                      "Incrível esse texto escrito por um ser tão jovem!
                                          Maturidade precoce?!
                       Sim, porque essas reflexões chegam com a idade!
                       E, que vantagem fantástica quando elas chegam mais cedo.
                                                Parabéns ao escritor.
                                                Sinceramente?!
                              Acho que esse blog umaboadose.wordpress.com poderá resultar num livro.
                                                                   E, vai ser sucesso!"

As palavras acima foram colocadas no meu comentário, do post "Quando você é o mais importante".
O contribuinte do blog e autor do(s) texto(s) chama-se João Vitor Krieger Gonçalves Silva.
Idade dele? Uns vinte e poucos.
Meu coração vibra quando vejo textos tão bem escritos e com tamanha sensibilidade. Mais especial ainda quando chegam carregados de reflexões. Em minhas centenas de aulas de produção de texto tinha como intenção despertar a expressão do eu, de cada estudante, através das palavras bem colocadas.
               Pena! João Vitor não foi meu aluno, mas alguns mestres o influenciaram, com certeza!




                                        Encontrei lá no blog (entre tantas outras ideias) essa frase maravilhosa:
                                       "As rugas deveriam indicar apenas onde os sorrisos estiveram".
                                                                                                Mark Twain
                                            
                                                             Vai uma boa dose aí, doutor?
                                         Fica o meu convite para vocês irem lá dar uma espiadinha.
                                                              umaboadose.wordpress.com
                                                       
           


Nenhum comentário: