Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Essa tecnologia!

Lidar com tecnologia nunca foi o meu forte. Cada vez que troco de celular é um sufoco porque preciso descobrir os seus segredos. Meu grande incentivador é Gustavo ( meu filho) que me mostra pacientemente
 ( uma vez) rsrsrsr como funciona o novo aparelho. E, vai mostrando todos os aplicativos que baixou para mim. E, eu com cara de paisagem vou dizendo...entendi!  Mas, isso me "força" a ficar ligada e após as primeiras explicações vou  mexendo aqui e ali e ao mesmo tempo vou  descobrindo os vários botões/ícones que fazem tudo. E, quando dá certo! Ahhhhhhh que alegria. Sabe aquela sensação de estar um pouco  alfabetizada ?! E, conseguir ler e escrever algumas palavras?! Então. É assim que me sinto quando dou conta de dominar um pouquinho um "monstro"que se chama Ipad ou qualquer outro" Ipode"...

Fizemos o primeiro encontro das amigas do Sagrada... na semana passada. Sagrada Família era o nome do Colégio onde estudamos juntas. Foram muitos anos sob os olhares severos das freiras professoras. Mas, fomos todas salvas e temos muitas histórias para relembrar. Ahhh e como temos!

Rose, anfitriã dedicadíssima, nos recebeu em sua casa de praia em Armação - Praia do Poá. É um lindo recanto do litoral catarinense que dá vontade de ficar por lá e esquecer de tudo.
                                                             Lugar paradisíaco!

O grupo foi com tudo: cadeira de praia, bronzeador, chapéu, cervejinha... com direito a um banho de mar que foi o máximo. Depois, um churrasco daqueles que Marcus ( o maridão dedicado) nos ofereceu.
                                                                            Ô coisa boa!

Fiz muitas fotos e alguns pequenos vídeos com o celular, dessa especial vivência.
E, com um aplicativo chamado IMOVIE produzi um trailler...
Marildinha, metida a cineasta...rsrsrrsrs
Ficou assim. Veja:




Que tal..passei no teste?
Prometo que vou melhorar no próximo.

9 comentários:

Claudia disse...

Parabéns amiga, ficou ótimo! mas primeiramente quero dizer que amei o nome da produtora, "Lolla filmes"! não poderia ser melhor...momentos incríveis ficaram registrados neste filme, para vocês guardarem para sempre no coração! parabéns!!! beijos e bom feriado de carnaval!

Unknown disse...

Oi, amiga. Foi ideia do Guto...e eu amei. realmente não poderia ser melhor. Beijos e ótimo carnaval...

Unknown disse...

Oi, amiga. Foi ideia do Guto...e eu amei. realmente não poderia ser melhor. Beijos e ótimo carnaval...

Walkiria disse...

Aprovada. Passou no teste. Adorei Toia na colher, só linguiças na churrasqueira e Rose mostrando seus segredos hahaha....beijos

Anônimo disse...

Que registro lindo!!!! Que valor daqui a alguns anos!!!! esta amizade de vocês realmente merece ser documentada!!!! Parabéns!!! pela persistência e facilidade em aprimorar tuas habilidades.... Beijos com aplausos e admiração, mana Marilene

Unknown disse...

Ahahaaaa...verdade! Bjsss

Unknown disse...

Obrigada, mana! Bjssss

Patricia Merella disse...

Ola Marildinha
Fliz de quem sabe reconhecer e valorizar seus amigos.$
lindo registro,que venha muitos momentos felizes juntas,eu tb
sou do sossego,ja passou minha fase de ir atras do trio eletrico,beijinhos

Anônimo disse...

Passou no teste sim! Uhuuuuu. Débora