Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Saia e botas à francesa

Sempre gostei de usar botas...com salto, baixinhas, cano alto ou baixo e de preferência com saias ou vestidos. Isso fazia (e ainda me faz) sentir mais bonita, mais feminina e com um certo estilo casual.

É bem verdade que para nós, daqui do Sul, fica muito mais adequado o uso de botas por conta do frio que faz  no inverno.


                                    Um dia resolvi colocar em prática uma dica apresentada no livro
                                             Mulheres francesas não dormem sozinhas.


Lá diz:
"...há mesmo algo especial em vestir saia e botas, principalmente quando se está viajando. As francesas abusam dessa combinação. E, em nossa pesquisa casual, descobrimos que usar saia aumenta as probabilidades de inspirar um homem a abrir portas, ajudar com malas, sorrir e, claro, cantar você".



Ulalá...pensei! Vou fazer esse teste.
Como estava de viagem marcada, aproveitei e compus o modelito inspirador e lá fui eu.
Escolhi usar uma camisa branca, uma saia que o comprimento era um pouco acima dos joelhos e botas baixas de cano alto. E, claro...uma bolsa de viagem a tiracolo e mais a minha mala. 
Impressionante! Não é que deu certo? 
Oui, cela est vrai!
Sim, isso é verdade!
Tudo foi muito divertido porque somente eu sabia da minha verdadeira intenção. E, não passava de uma gostosa brincadeira. Mas, que eu gostei e muito.

"...acredito ser possível para qualquer mulher redescobrir seu próprio lado francês - aquela versão de si mesma que é elegante e discreta, sexy, misteriosa, intrigante, carismática e charmosa" ...complementa a autora.

E, você ? Quando será sua próxima viagem?
Experimente. Divirta-se. E, seja feliz!
Bon voyage...





6 comentários:

Claudia disse...

Ula lá...bon voyage! bjs amiga!

Unknown disse...

Merci...obrigaduuuuuu...rsrsr bjs querida amiga!

Crista disse...

Obrigada por dividir comigo esse "segredo"...
Final de semana sem botas,pois o calor está terrível.
Beijão...

Unknown disse...

hahahhahahah! É verdade! Bom é que sempre tem um ar condicionado em ação!!!!...principalmente nos aeroportos e dentro do avião rsrrsrsrs
Bjssss

Walkiria disse...

Realmente um charme usar botas. Opções não faltam.
Só um conselho.
Quando for viajar escolha um modelo com abertura lateral (zíper), porque ninguém merece tirar e colocar botas em aeroportos. Usei uma que não tinha abertura e meu deus !!!.... Que sufoco. Em pleno inverno e eu toda suada tentando recolocar aquela infeliz... rsrsrsr
Fila andando, você tentando recolocar a bota que não entra no pé, ainda bolsa e casaco para carregar.
Talvez tenha me faltado o tal segredo.
Da próxima vez "vou de saia".
Beijos

Unknown disse...

ahahahhahah...adorei! Acho que realmente faltou a saia...
experimenta da próxima vez! Beijosss